quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Me rendendo.

 Ola..

É estranho estar de volta embora estar aqui pareça ser tão certo. Aliás devemos começar falando do porque eu não ter estado aqui nos últimos anos. Mas antes em minha defesa gostaria de mencionar os milhares de papeis perdidos pela casa contando um pouco de mim, e da minha dor, e claro das minhas vitorias. É meus amigos eu tive algumas historias boas. 
Mas algo em mim morreu, eu diria, uma boa parte de mim morreu.
E me lembro de colocar aqui um pouco do meu caos, e isso fazia com que tudo parecesse mais leve, porém houve um momento em que eu precisava sentir tudo isso sozinha, sem nenhum apoio, sem nenhuma mão pra me levantar, e hoje posso dizer que essa foi a maior estupidez que eu podia fazer comigo mesma. Eu quis tanto isso que a vida me deu belas rasteiras, até dariam historias bonitas exceto pelo fato que os seus finais não eram nada felizes. 

Mas bem, aqui estou, me rendendo a um colo, e pronta pra dividir os meus dias, as minhas dores, e quem sabe algumas vitorias com quem quer que esteja ai, mesmo que não a ninguém. Tudo bem. Plateia não é o meu foco. Eu só preciso escrever, e deixar em cada uma dessas palavras um pouco do peso que carrego. 

Mas já vou avisando não espere de mim histórias felizes, eu não saberia como conta las! 


                                                                                                                        - Barbarizando

Nenhum comentário:

Postar um comentário