segunda-feira, 25 de abril de 2016

Vendo a lua



             Hoje vendo a lua eu notei que ah muito ela vem passado despercebida, como muitas outras coisas em minha vida..
 Coisas que até outro dia eram mais do que importantes eram essenciais, tais perderam totalmente o valor, coisas até banais, como meus desenhos que agora são apenas um pacote cheio de folhas rabiscadas,  como algumas imagens salvas no computador com frases como '' O ministério da saúde adverte, a falta de loucura causa uma vida insana. - z a c k m a g i e z i '', como aqueles cadernos do colegial que na capa havia o nome da pessoa amada e declarações das amigas, como aquela presilha de laço de por no cabelo. Hoje são apenas coisas.. Acho que é isso que acontece quando crescemos.. Os valores se invertem.

 As coisas que são importantes hoje são coisas como o trabalho do curso, a roupa da balada do fim de semana, a grana pra comprar uma tecnologia avançada, as contas se acumulando, o cansaço puxando as pernas, as inimizades criadas, o fim do mundo chegando .. e na verdade pensando agora .. crescer é mesmo muito chato, nesse longo trajeto sonhos são perdidos, a esperança é limitada, e a vontade.. bom a vontade se esvai junto com o suor no banho no fim da tarde.

- Bárbarizando

4 comentários:

  1. Concordo super viu...contigo..ótimo post beijos.
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Crescer é chato mesmo. Lembro de alguns anos atrás quando eu era louca para crescer, fazer faculdade, namorar, ter dinheiro e agora só desejo ter a única preocupação de acordar na hora de começar o Clube das Winx. Mas crescer é preciso e é essencial crescer sem perder a essência. Beijo grande ♥
    Café, Vodka e Literatura

    ResponderExcluir
  3. hsauhsuahsauhsau eu via o clube das winx kkk! Crescer é preciso, sem perder a essência (:

    ResponderExcluir